Dois homens foram presos com uma arma de fogo, munições e três potes de vidro com maconha e haxixe na Rua Tapajós, na Vila Casoni, na segunda-feira (7).
As prisões ocorreram durante uma fiscalização da Companhia de Trânsito da Polícia Militar (PM) na via. Segundo a polícia, o motorista de uma FIAT/Strada parou no meio da rua e tentou retornar na Avenida Dez de Dezembro.
Ao passar pelo bloqueio, o passageiro tentou se desvencilhar de um objeto, mas foi determinado que ele levantasse as mãos e saísse do veículo. Foi neste momento que os policiais encontraram um arma em cima do banco.
Além da arma, também foram localizados dois estojos deflagrados, totalizando 20 munições e dois estojos utilizados. Atrás do banco do passageiro foi encontrado uma sacola com três potes de vidro contendo substância análoga a maconha "in natura", pesando 204g, bem como uma pequena porção de haxixe dentro de um recipiente de borracha pesando 2,6 g.
O homem assumiu ser o proprietário da arma e da droga, disse ser morador do Jardim Leonor e contou que está fazendo uma plantação de entorpecentes no fundo de sua residência, localizada no Jardim São Jorge.