Um morto e outro baleado no confronto desta terça-feira (08) na zona norte em Londrina foram identificados. Outro que ficou ferido ao ser baleado, levado ao hospital também já foi reconhecido.
O suspeito baleado e que sobreviveu é João Henrique Sotocorno de Mello e tem 39 anos. Ele segue internado no hospital e levou vários disparos de arma de fogo. Segundo o boletim médico, o homem está sem risco. Ele era morador de Cornélio Procópio.
Um dos assaltantes mortos é o Renato Salvador, que tinha 32 anos. O homem também era morador de Cornélio. De acordo com a PM, ele tinha antecedentes criminais. Já o segundo criminoso morto, não possuía nenhum documento e segue sem identificação no IML de Londrina.
Segundo a PM, os homens participaram de um confronto nesta terça, nas esquinas das ruas Júlio César Sampaio com José Pereira de Mendonça, no Heinmtal.
Os suspeitos teriam tentado assaltar um consultor de vendas, que viajava pela região levando mostruários de joias. O carro foi atingido por disparos de arma de fogo. A vítima não ficou ferida.
Os suspeitos teriam tentado abordar o consultor de vendas na saída de Bela Vista Paraíso e tinham informações privilegiadas. Um quarto suspeito ainda está foragido.
Três armas de fogo foram apreendidas, sendo uma pistola calibre .380 e dois revólveres calibre 38.