Um casal que seria morto em um Tribunal do Crime, no Conjunto de Chácaras São Miguel, na zona sul de Londrina, pode ter sido atraído ao local por uma suposta festa.
Equipe da Polícia Militar foi mobilizada com a informação de que algo ilícito ocorria no endereço e confirmou que se tratava de um Tribunal do Crime. Policiais foram recebidos a tiros e no confronto armado, cinco pessoas morreram.
Segundo o tenente Oliveira, do 30º Batalhão da Polícia Militar, a chácara foi locada por uma mulher que dizia que faria uma festa do pijama. "O local foi alugado para dois dias", afirma o tenente.
Supostos integrantes do PCC planejavam a execução do casal por uma possível vingança da morte de uma mulher que foi encontrada enterrada em um chiqueiro no Flores do Campo.
Segundo a Polícia Militar, o Tribunal do Crime era regado a carne, bebidas e armas. Foram apreendidos revólveres, pistolas e diversas munições deflagradas.
"Não é comum em um ambiente onde havia dez pessoas, oito estarem armadas", ressalta o tenente Oliveira. A PM acredita que três suspeitos tenham conseguido fugir.