Uma loja de produtos eróticos foi assaltada nesta quinta-feira (2), na área central de Londrina. Imagens de câmera de segurança flagraram o momento em que um homem entra no estabelecimento e se dirige até o caixa, de onde pede que a funcionária tire todo o dinheiro.
“Ele veio para roubar mesmo, porque eu vi pelas imagens. Eu não estava na loja, era a funcionária. Ele chegou e perguntou se o patrão estava, ela falou não. Ele falou ‘passa o dinheiro’ e ela abriu a gaveta e ele já foi pegando o dinheiro”, disse a proprietária do sex shop, Andréa Caldeira.
O homem, após roubar todo o dinheiro, pegou o celular da funcionária e a trancou em um estoque. Após isso, ele fechou a loja e levou a chave. “É a segunda vez que isso acontece. Da outra vez colocaram arma na cabeça da outra funcionária. A gente teve um prejuízo altíssimo. Dessa vez foi só o dinheiro do caixa e o celular, mas o que fica é essa sensação de importância que o comerciante de Londrina está vivendo, com uma onda muito grande assalto”, relatou Caldeira.
A funcionário ficou aproximadamente 40 minutos trancada até que a proprietária chegasse ao local. “Ela ficou em pânico, em desespero. Ela é nova, então agora a gente vai remanejar e tirar ela daqui, porque o psicológico fica abalado. Foram momentos tensos”, explicou Caldeira.