Um homem foi encontrado morto em uma região de mata entre os conjuntos Maria Cecília e Aquiles Stenghel, na zona norte de Londrina, no início da noite de domingo (26). A vítima, identificada como Alexsandro Rogério Daniel, de 44 anos, estava com diversos ferimentos na cabeça.
A suspeita é que o homem tenha sido espancado até a morte. Uma equipe da Polícia Militar (PM) esteve no local e prestou apoio às equipes de socorro que atendiam a ocorrência.
“Quando as equipes chegaram ao local já constataram que a pessoa estava sem vida. Infelizmente não se tem informações até agora de possíveis autores. Os moradores da rua se sentem receosos nesse momento. Perdura a lei do silêncio. Eles não querem se envolverem com o problema”, contou o major Eguedis, do 30º Batalhão da PM.
De acordo com moradores da região, a vítima era conhecida como "Gabiru" e fazia o uso frequente de bebida alcoólica.
Junto com a Polícia Civil (PC), policiais do serviço reservado procuram os autores do crime. “Pode ser que um pré-julgamento atrapalhe na investigação, mas todas as hipóteses estão abertas, desde uma possível dívida até uma desavença”, apontou Eguedis.