Um homem morreu ao ser baleado na avenida Winston Churchili, próximo da avenida Francisco Gabriel Arruda, na zona norte de Londrina, na noite desta segunda-feira (21).
Ele foi atingido em um confronto armado com o Pelotão de Choque da Polícia Militar. Socorristas do Siate e médico do Samu foram acionados para prestar atendimentos, mas o homem não resistiu aos ferimentos.
Segundo a PM, policiais militares receberam informações de que um suspeito estaria trafegando com uma Chevrolet Tracker pela região norte de Londrina, que possivelmente portava uma arma de fogo, e que contra ele havia mandado de prisão em aberto.
Ainda conforme informações da Polícia Militar, diligências foram iniciadas e próximo à avenida Winston Churchill o referindo veículo foi avistado e que a ordem de abordagem não foi acatada.
A PM explica ainda que durante o acompanhamento tático o suspeito apontou uma arma em direção à equipe e que foi necessário efetuar disparos para conter a injusta agressão.
A área em que aconteceu o confronto foi isolada. Viaturas do Pelotão de Choque e da Rotam da Polícia Militar foram ao local. Uma pistola foi apreendida.
A identificação oficial do homem será repassada pelo Instituto Médico Legal.