O homem morto durante confronto com a Polícia Rodoviária Estadual na última quinta-feira (10) foi identificado. Mauricio Lacerda Gonçalves da Silva, de 27 anos, conhecido como Dj Larcerda, por trabalhar nas baladas de Maringá, estava em um carro com aproximadamente 800 kg de maconha quando teria efetuado disparos contra os policiais e acabou baleado.
A ação ocorreu no km 55, na PR-323, próximo a Sertanópolis. Os policiais suspeitaram do carro, que tinha película muito escura, quando passava pelo posto policial. Na tentativa de abordagem, o motorista desobedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade.
Houve perseguição e após alguns quilômetros, o carro teria perdido o controle, rodado na pista, e avançado sobre o estacionamento que dá acesso a um restaurante. Com a aproximação dos policiais, o homem teria tentado fugir novamente, acelerado e caído em um penhasco.
Segundo os policiais, em mais uma tentativa de aproximação, eles teriam sido surpreendidos com o motorista armado. Ele teria efetuado vários disparos em direção da equipe. Houve revide e o homem foi baleado. Ele morreu no local.
Quando foi feita a retirada do carro por um guincho, os PREs encontraram grande quantidade de maconha no veículo. Centenas de tabletes caíram do carro. Havia drogas na cabine do veículo, no porta malas, os assentos tinha sido retirados para acomodar o entorpecente. Ao todo, 659 tabletes de maconha.