O homem morto em confronto com a Polícia Militar (PM) de Arapongas na noite de segunda-feira (11) foi identificado. Jader Fabiano dos Santos, de 31 anos, era morador do município e procurado pela justiça.
De acordo com a Polícia Militar, existem três mandados de prisão em aberto contra ele pelos crimes de roubo agravado e posse ilegal de arma de fogo, expedidos pela Justiça de Arapongas.
O confronto
Na noite de segunda-feira (11), um suspeito fugiu da abordagem e após perseguição tática, desceu do veículo com arma em punho atirando contra os PMs.
O confronto aconteceu no cruzamento das ruas Sairá Militar e Azulão Verdadeiro, atrás do Hospital Norte do Paraná (Honpar). Os policiais atiraram contra o suspeito, que morreu no local.
De acordo com a PM, não havia documentação, mas os policiais conseguiram fazer o reconhecimento. Ele seria um foragido do sistema prisional, mas o nome ainda não foi divulgado.
No local, estiveram socorristas do Siate, médico do Samu e o Instituto Médico Legal de Apucarana, para onde o corpo foi levado.
Com informações de TN Online.