A Polícia Civil (PC) ouviu, nesta semana, o homem que aparece em imagens de câmera de segurança com o produtor cultural Édy Savage, que está desaparecido desde o último dia 30. Essa teria sido a última vez que ele foi visto.
No registro, os dois aparecem andando pela Rua Sertanópolis, no Conjunto Lindóia, na zona leste de Londrina. Conforme o delegado de Homicídios, João Reis, o jovem alegou que não sabe o que teria acontecido com Édy.
“Ele disse que conversou com o Édy e depois, em determinado ponto, cada um foi para um lado e ele não sabe para onde ele foi", afirmou Reis.
Após uma denúncia, a polícia realizou buscas pelo desaparecido no início desta semana, nas proximidades de uma região de mata entre o Conjunto Mr. Thomas e Lindoia.
“Se o corpo estivesse dentro do rio ou até mesmo nas margens, teria sido levado pela correnteza. Vamos continuar as buscas naquele local", relatou o delegado.
Reis acredita que o caso não deve se tratar de latrocínio porque o cartão de crédito da vítima não registrou nenhuma movimentação nos últimos dias.
A população que tiver alguma informação pode entrar em contato com a polícia pelos telefones 187, 181 ou 190.