Um idoso de 82 anos foi morto a facadas na madrugada desta sexta-feira (15), no Jardim Horizonte, zona norte de Londrina. O suspeito seria o neto por consideração, enteado do filho da vítima.
Socorristas do Siate e médico do Samu foram até o local e constataram a morte da vítima, identificada como Norberto Gomes. Segundo o soldado Barcelos, ele teve uma lesão extensa na região do pescoço. “Ele está no corredor da casa e parece que entrou em luta e foi golpeado”, disse.
O filho da vítima, Maurício, disse que o suspeito assumiu ter matado o idoso e ainda roubou o carro e a televisão da casa. “Ele chegou na minha casa transtornado, abriu a janela do quarto e falou ‘matei teu pai’. Minha esposa pulou da cama perguntando e ele disse ‘dei uma faca no pescoço’. Ele veio com a gente aqui na casa do meu pai, não vi o carro, entrei e vi ele esticado em uma poça de sangue”, contou.
O suspeito, Lucas de Souza Silva, de aproximadamente 40 anos, foi preso pela polícia no local. A mãe dele em frente à casa desesperada nesta manhã, questionando o filho e dizendo “’ O que você fez? Acabou com a família’”.
O carro supostamente levado pelo suspeito foi encontrado em chamas na saída do São Jorge. Segundo o sargento Max, o veículo estava em chamas.
Ainda não se sabe a motivação do crime. De acordo com o padrasto do suspeito, ele não seria usuário de drogas. "Não é usuário, mas hoje parecia que estava alucinado. Ele invadiu aqui de madrugada ou a noite, depois que eu troquei mensagem com meu pai as 21h, no intervalo do jogo”, disse.