Nesta quinta-feira (27), um idoso, de 72 anos, foi encontrado morto em uma chácara, há cerca de dois quilômetros do centro do Distrito de Lerrovile.
O corpo do senhor Leonildo Vital estava no chão ao lado de uma casa abandonada e foi localizado por uma vizinha, que passava pelo local.
A vítima foi vista com vida pela última vez na terça-feira. O homem trabalhava há vários dias retirando madeira, demolindo o imóvel e provavelmente caiu de uma altura de três metros. Inclusive, havia uma escada do lado corpo.
“Tudo indica que ele estava mexendo no telhado e a escada acabou caindo, e ele veio a óbito. Tudo indica que ele veio pra cá ontem, mas é um lugar isolado, aqui está abandonado e uma vizinha que acabou passando por aqui e viu ele já morto. Por isso que não foi atestado a morte natural. IML, criminalista e Delegacia de Homicídios vieram pra cá”, contou o investigador Cleber Ivode.
Como a morte possivelmente foi causada por um trauma de crânio, e a morte já havia ocorrido há algumas horas, a Polícia Civil vai instaurar um inquérito para apurar o caso.
O idoso morava sozinho, e a esposa faleceu há dois meses.