Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um homem consegue escalar o muro, passar pelo arame farpado, pular uma cerca elétrica e andar sobre a marquise do prédio para furtar uma bicicleta.
O crime foi registrado no início da semana, na Rua Uruguai, na área central de Londrina. “É possível ver que é no interior de uma residência em que há ainda o arame e uma cerca elétrica, justamente como obstrução para esse tipo de crime. Entretanto, o indivíduo comete o furto dessa forma e leva esse bem dessa família, infelizmente”, afirmou o Tenente Moreira do 5º Batalhão de Polícia Militar.
A bicicleta furtada custa no mercado entre R$ 3 mil e R$ 3,8 mil. O dono registrou um boletim de ocorrência e espera recuperar o bem.
O Tenente alerta a população para o crime de receptação se alguém comprar um objeto furtado: “Fica o alarme para a população, que caso seja abordado com esse bem que não tem nota fiscal, não sabe informar a procedência, a Polícia Militar pode sim ao realizar a abordagem identificar essa pessoa e encaminhar”.