O homem de 40 anos, que entrou em confronto com a PM na noite de sexta-feira (18) após balear a ex-mulher na rua Cravina, Jardim Interlagos, zona leste de Londrina, passou por uma cirurgia no Hospital Universitário (HU) e se recupera na UTI, sob escolta policial.
Ele foi atingido com um tiro na cabeça após voltar ao local do crime com uma submetralhadora e atirar contra a viatura policial que estava em frente à residência, onde o suspeito atirou na ex-companheira e ainda chutou a vítima, antes de levar o filho de apenas seis meses. Além da submetralhadora caseira, um revólver foi apreendido com o agressor. A ação foi flagrada por câmeras de segurança.
O suspeito já tem passagem por lesão corporal contra outra a vítima em 2015. A mulher, de 20 anos, foi atingida na perna e estaria fora de risco. Assim como um vizinho, baleado no pé durante a confusão.
Parentes da jovem disseram que ele estaria inconformado com o fim do relacionamento e, principalmente, por ela ter um novo companheiro. Inicialmente, ele é que seria o alvo principal dos disparos. O bebê está bem e sob os cuidados da avó materna.