As cinco pessoas mortas em um confronto com a Polícia Militar em uma chácara na zona sul de Londrina, na tarde de ontem, foram identificadas como: Ana Paula da Silva, 26 anos e o irmão, Leonardo da Silva, 20 anos, Francisco Luciano Dias, 29 anos, Cleber Aparecido dos Santos, 37 anos, e Geisi Grasieli Vieira, 39 anos.
O Instituto Médico Legal – IML de Londrina aguarda somente por familiares de Geisi, que era moradora de São Paulo, para a liberação do corpo. As demais pessoas que morreram no confronto eram moradoras da região de Londrina e os corpos já foram liberados.
"Ontem começaram os trabalhos e hoje papiloscopistas chegaram bem cedo para as coletas. As famílias que estiveram no IML apresentaram a documentação para a liberação dos corpos. Apenas um aguarda a liberação, pois familiares são de São Paulo", ressalta a diretora do IML, Cristiane Batilana.
Os policiais teriam sido recebidos a tiros e revidaram. Dois primos, moradores do Residencial Flores do Campo, foram sequestrados, mas libertados pela PM antes do “julgamento". Para criminosos eles teriam envolvimento na morte de Angélica Clemente de Souza, de 37 anos. O corpo dela foi encontrado enterrado em um chiqueiro no Residencial Flores do Campo, na semana passada.