Um motorista de aplicativo foi atacado por um passageiro na manhã desta sexta-feira (17). O passageiro jogou gasolina e ateou fogo ao motorista. Ele teve 40% do corpo queimados e está em estado considerado grave.
A vítima foi identificada como Deverson Junior Gomes de Almeida, de 31 anos. A ocorrência foi registrada na zona sul de Londrina, nas proximidades da unidade II da Penitenciária Estadual de Londrina.
Segundo a Polícia Militar, o motorista teria pego um passageiro próximo ao 5º batalhão e teria pedido uma corrida a Estrada da Maravilha. Ele estava com um galão de combustível.
Quando chegou na estrada, o passageiro teria rendido o motorista e ateado gasolina ao motorista e ateado fogo. O suspeito conseguiu fugir, ainda não foi encontrado e não levou nada da vítima.
A vítima está em estado moderado e aguarda a chegada do médico do Samu por star com queimaduras de 1º e 2º grau. Ele foi socorrido pelos Bombeiros. O carro foi tomado pelas chamas.
O motorista contou que não conhecia o passageiro e que não teria desentendimentos com outras pessoas. Ainda não se sabe o motivo do crime.