Um carro fugiu de uma blitz na rodovia Carlos João Strass e foi perseguido pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (11), em Londrina. Os policiais militares atiraram contra o pneu dianteiro do veículo, mas ainda assim o suspeito continuou em alta velocidade.
De acordo com a PM, o suspeito, identificado como Kennedy, abandonou o carro, um Citroen Picasso, no conjunto Novo Amparo e conseguiu fugir à pé. Ele tem um mandado de prisão aberto e já foi procurado pela polícia até mesmo na casa da namorada, onde não foi localizado.
Segundo o tenente Castro, o suspeito tentou atropelar um policial. “Em legítima defesa, ele [policial] atirou no pneu do veículo. Dentro do porta-malas com roupas etiquetadas, podendo ser de furto ou roubo. Um documento dentro do carro foi encontrado no nome de uma mulher. Contra ela não consta nada, mas foi cumprido um mandado de prisão na casa dela contra o namorado dela. Segundo testemunhas, o motorista seria ele", explicou.
Na manhã desta segunda-feira, outro veículo fugiu de uma blitz em Londrina. No carro estavam três pessoas, dois menores foram apreendidos e o terceiro conseguiu fugir. Eles estavam em um Corolla em que os policiais encontraram alongadores de pistola que podem ter sido utilizados em homicídios no fim de semana em Londrina.