A mulher que foi baleada na praça de alimentação de um shopping de Londrina recebeu alta médica na segunda-feira (28). Ela estava internada desde o ocorrido, na quinta-feira (24) com ferimento no pescoço.
A vítima, de 27 anos, não teve o nome revelado. Ela estava em observação e os ferimentos foram considerados moderados. Segundo a Polícia Civil, ela é a principal testemunha do caso.
A mulher estava com o companheiro, que foi executado na praça de alimentação. Câmeras de segurança flagraram o momento em que o suspeito entrou, sacou o revólver e atirou contra os dois.
O suspeito atira várias vezes no homem, que cai da cadeira. A mulher se assusta e tenta reagir contra o criminoso e também é atingida por disparos da arma de fogo. O atirador ainda volta para confirmar a morte do homem e atira mais algumas vezes.
O corpo de Marcos Vinicius Roque, de 34 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. Ele foi atingido por pelo menos três tiros. Ele tinha uma ficha extensa com várias passagens pela polícia.
De acordo com o tenente-coronel Nelson Villa, tudo indica que tenha sido motivado por uma desavença e não tem relação com passionalidade. “Existe informações de que pode ser uma consequência de briga existente entre rivais de Rolândia”, disse.