Uma mulher foi agredida pela cunhada, na manhã desta sexta-feira (20), no Conjunto Lindoia, na zona leste de Londrina. O motivo da confusão, segundo ela, foi a cobrança de parte do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) da familiar.
Uma equipe do Siate se deslocou até o endereço e enquanto atendia a vítima, outra briga se iniciou. Dois homens, que seriam o marido da mulher e o cunhado, entraram em vias de fato. Eles chegaram a cair no chão e inclusive a equipe de reportagem tentou apartá-los.
Os dois homens continuaram se estranhando, até que um deles saiu do local junto com a mulher e filhos. Mais calmo, Silas Oliveira, o marido da vítima, falou que não se segurou quando viu a mulher caída no chão. Segundo ele, ela levou um golpe de celular no rosto.
“O menino me ligou chorando dizendo que a mãe estava caída por conta de um desentendimento. Cheguei aqui e fiquei cego. Sempre que a gente entra em desentendimento é por conta desse casal”, contou o motorista Silas Oliveira.