Uma mulher, de 32 anos, foi morta a facadas no final da manhã desta terça-feira (2), no Jardim do Leste, próximo ao Portal dos Pioneiros, na zona leste de Londrina.
Segundo informações levantadas pela Polícia Militar, um homem teria ido até a residência da mulher para cobrá-la de uma dívida. Os dois teriam iniciado uma discussão e ela partiu para cima dele, desferindo golpes de faca. Durante a briga, o homem teria tomado a faca dela e revidado os golpes.
Uma equipe do Siate foi até o endereço para prestar os primeiros atendimentos, mas ao chegar no local, a mulher já estava sem vida. Ela teve um ferimento no pescoço e um na testa.
De acordo com funcionários de um posto de combustíveis da avenida São João, o homem correu até o estabelecimento e pediu por socorro. Os trabalhadores acionaram a PM. Ferido, o homem foi encaminhado ao Hospital Universitário com ferimentos nas costas, na lateral do tórax e no braço.
Conforme a PM, a mulher já tinha passagens por tráfico de drogas e usava tornozeleira eletrônica.
A Polícia Civil vai investigar o caso. "À princípio seria um homicídio porque não é uma questão de violência doméstica ou de gênero, mas uma questão de desacordo comercial. Estamos apurando para verificar o que ocorreu, se houve legítima defesa ou se foi um homicídio”, informou o delegado João Reis.