Uma mulher foi presa por posse irregular de um fuzil na manhã desta quinta-feira (22), em Londrina. Ela estaria guardando o armamento e 538 munições calibre 762, um carregador de uma pistola 09mm e uma mira a laser para seu chefe, que está preso há 15 dias acusado de ter efetuado disparos na residência em que sua ex-esposa estava.
Investigadores da Delegacia da Mulher de Londrina, com o apoio do Núcleo de Operação com Cães, cumpriram na mesma manhã um mandado de busca e apreensão na casa do acusado, na zona sul da cidade. Durante as buscas, não encontraram nada.
Quando os policiais deixavam a residência, a atual companheira do acusado disse que o fuzil, objeto da busca, havia sido tirado da residência, a pedido do homem. Durante as diligências, foi constatado que o armamento havia sido entregue a uma funcionária da empresa do acusado.
A equipe deslocou para a residência, onde de pronto a funcionária confirmou as informações. Ela autorizou a entrada da equipe em seu condomínio e indicou onde estaria o armamento.