Um mandado de prisão e outro de busca e apreensão foram cumpridos nesta sexta-feira (27) em um desdobramento das investigações de uma tentativa de homicídio em Londrina. A ação da Delegacia de Homicídios tenta desvendar a tentativa de assassinato da Juliana Aparecida Almeida, de 32 anos, que foi jogada e abandonada em um poço desativado. O suspeito foi preso na Vila Nova, área central de Londrina. Ele ainda é acusado de ter participado de um assassinato no dia 19 de janeiro do ano passado.
Até agora, são cinco presos até agora suspeitos de envolvimento no caso. Segundo os policiais ainda falta chegar ao mandante do crime.
O crime aconteceu no dia 15 de julho, na Rua Chile, área central da cidade. A vítima foi encontrada agonizando em um poço desativado após a denúncia de um morador de rua que estava próximo ao local. Segundo os policias, a mulher chegou a ficar 12 horas dentro do poço após as agressões. A vítima era usuária de drogas e estava em situação de rua.
LEIA TAMBÉM
Mulher jogada dentro de poço afirma ter sido agredida por sete pessoas
A Guarda Municipal foi acionada e os Bombeiros chamados na sequência para o resgate da mulher. Após o crime, durante as diligências, quatro pessoas foram presas suspeitas de participação. O local onde o crime aconteceu foi derrubado pela prefeitura. Ele servia de abrigo para andarilhos e usuários de drogas.
(com Evandro Ribeiro)