As duas mulheres executadas a tiros em uma residência no Jardim São Francisco, na zona oeste de Londrina, já tinham passagens pela polícia. O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (19).
Mayra Gerdino Bená, de 32 anos, chegou a ficar presa por ameaçar uma pessoa. Já Anali Franciele Cesário Generoso, de 34 anos, respondeu na Justiça pelo crime de tráfico de drogas. Ambas eram naturais de Ibiporã.
A Polícia Civil já iniciou as investigações, mas afirma que é muito cedo para apontar a motivação. "O que nós sabemos é que foi uma execução. Há informações de que as duas poderiam estar traficando naquele local, mas são ainda muito preliminares”, disse o delegado de Homicídios, João Reis.
Na ocasião do crime, criminosos invadiram a casa onde as duas mulheres estavam e disparou contra as vítimas. Os tiros acertaram as duas na região da cabeça. Uma adolescente, que seria filha de uma delas, também estava no local, mas conseguiu fugir.
Segundo Reis, o marido de uma das vítimas foi assassinado, em 2019, em Ibiporã. O delegado investiga se os crimes estariam interligados.
Quem tiver qualquer informação sobre o crime, pode denunciar de forma anônima através do 181 ou WhatsApp 3329-1835, da Delegacia de Homicídios.