A Polícia Civil aguarda a recuperação do jovem que foi esfaqueado na avenida Saul Elkind, na zona norte de Londrina, para tentar elucidar o crime. O caso aconteceu na madrugada do último sábado (11) e resultou na morte de João Marcelo Junqueira, outra vítima do ataque.
A investigação está sendo realizada pela Delegacia de Homicídios, que ainda tem poucas informações sobre o caso. "Sabemos que houve essa situação e que dois indivíduos foram esfaqueados e agora falta elucidar os fatos. Quem tiver informação sobre quem é o autor e onde ele está pode fazer a denúncia através do 181 ou pelo WhatsApp da delegacia, que é o 3329-1835", disse o delegado João Reis.
O sobrevivente, identificado como Vitor Hugo, passou por cirurgia na segunda-feira (13) no Hospital Universitário e tem o quadro estável. Segundo Reis, João tinha passagens pela polícia por uso de drogas e Vitor não tem nenhuma passagem.
Conforme a Polícia Militar, após o ataque, os dois homens foram socorridos por terceiros e foram encaminhados ao hospital da Zona Norte. "A polícia foi acionada, chegou no local e soube que esses indivíduos tinham sido encaminhados ao Hospital da Zona Norte. Infelizmente, o João foi a óbito e Vitor Hugo está internado ainda sem condições de falar", relatou Reis.
Nenhuma testemunha foi localizada.