Novas buscas ao corpo de Bruna Cordeiro foram realizadas na manhã desta quarta-feira (6), no Jardim Santa Fé, zona leste de londrina. A vítima teria sido morta há quatro meses e enterrada em algum local no bairro.
Os investidores fizeram uma varredura em uma área onde funciona uma reciclagem. Segundo o delegado de homicídios, João Reis, a polícia aproveitou a presença do canil da Denarc para também procurar por drogas.
As investigações apontam que a jovem teria sido morta por traficantes. "Não conseguimos localizar o corpo ainda, mas sabemos que tem ligação com o tráfico de drogas", disse Reis.
Recentemente, a polícia recebeu uma denúncia que apontou onde o corpo poderia estar enterrado, mas não obteve sucesso. “Chegamos em um endereço e realmente tinha indícios de que teria tido alguma coisa ali, provavelmente os restos mortais dela, mas há informações de que o corpo foi removido justamente para dificultar as buscas”, contou o delegado.
A polícia conta com a ajuda da população para avançar nas investigações. Denúncias podem ser feitas pelo 181 ou via WhatsApp da Delegacia de Homicídios, que é o 3329-1835.