A Polícia Militar cumpriu mandado judicial em uma residência no Jardim Pacaembu, zona norte de Londrina, durante o feriado de quinta-feira (21), em uma residência, onde foi localizado um depósito de munições, entre elas, projéteis até fuzil.
Após recebimento de denúncia anônima via 181, um homem já conhecido das equipes da agência local de inteligência pela prática de tráfico foi abordado e desacatou a equipe policial. O suspeito foi encaminhado para a lavratura de termo circunstanciado.
Por causa da conduta suspeita, a polícia manteve a vigilância e foi feito contato com outras agências de Inteligência para solicitar à Justiça o mandado de busca na residência.
Ao entrar no local para cumprimento da decisão judicial, os policiais encontraram 70 munições de fuzil calibre 556, 45 munições de calibre 9 mm, 35 munições de calibre 380, 01 munição calibre .45, além de uma pistola 9 mm e 5 carregadores. Um dos carregadores tem a capacidade para portar 30 munições.
Foram apreendidos vários documentos para a continuidade das diligências, além de um veículo. Todo o procedimento de apreensão e apresentação dos objetivos foi realizado pela equipe do Gaeco.