A Polícia Militar continua as buscas pelo homem que assediou e estuprou duas mulheres na noite do último domingo (9), em Londrina. As vítimas, de 19 e 30 anos, estavam caminhando pelo Zerão quando foram abordadas pelo criminoso ao entrarem no carro. Ele obrigou a motorista a dirigir até uma estrada rural de Sertanópolis e cometeu o estupro.
“Segundo elas, estavam no Zerão caminhando e, quando entraram no veículo Corsa, um homem as abordaram e foram obrigadas a guiar até a área rural, em um local já específico e planejado pelo bandido. Ali ele obrigou a condutora a praticar sexo oral nele e a passageira sofreu uma tentativa de estupro. Segundo elas, o homem estava aparentemente sob efeito de tóxicos e foi bastante agressivo”, disse o tenente Castro.
O caso também ao conhecimento do 5º Batalhão da Polícia Militar. O serviço reservado da PM abriu investigação para descobrir quem é o criminoso. O comandante ressaltou que as pessoas realmente devem evitar locais como o Zerão em horários de pouco movimento.
“A Polícia Militar não é onipresente, ela procura atender a todos naquele local, mas em certos horários, lugares ermos são ainda mais perigosos. A vítima passa a ser uma presa mais fácil. Mas volto a dizer que esse indivíduo deve ser responsabilizado”, afirmou o tenente-coronel Nelson Villa.
O criminoso fugiu com a chave do carro e deixou as duas vítimas sozinhas na estrada rural. A Polícia Militar as encaminhou novamente para Londrina e o veículo precisou ser guinchado. Segundo as duas mulheres, o criminoso é negro, tem estatura mediana, tem aproximadamente 30 anos, olhos castanhos, cabelo preto enrolado e estava de bermuda bege, camiseta azul e roxa. Câmeras de segurança flagraram o momento em que o homem as rende.