Equipes da Polícia Militar serão mobilizadas para um simulado de invasão em Londrina e treinamento de acionamento do Pelotão de Choque, a partir da madrugada desta sexta-feira (15) e na sequência seguirão em uma operação.
“Ao todo serão deslocados policiais de nove pelotões do Paraná que farão instrução durante a madrugada e na manhã de sexta-feira e depois disso serão distribuídos em operação na região durante alguns dias”, afirma o comandante-geral da PM, coronel Hudson.
As operações serão realizadas em áreas mapeadas pelo 2º Comando Regional da Polícia Militar onde há maior índice criminalidade.
“Os pelotões irão a áreas periféricas onde existe a possibilidade de tráfico de drogas e suspeitos”, ressalta o coronel Hudson.
Durante a tarde, o comandante-geral da Polícia Militar visitou unidades da PM na cidade onde foram apresentados dados sobre os índices de ocorrências e a forma de aplicação do efetivo. “Voltando a Curitiba veremos o que será possível fazer para melhorá-los”, finaliza o comandante-geral.