Uma mulher foi presa, na última sexta-feira (10), em uma operação da Denarc, em Londrina. Ela recebeu pelos Correios uma encomenda com quase 30 quilos de substâncias utilizadas para a produção de cocaína. Foram 25 quilos de cafeína vindos da Índia e 2 quilos de lidocaína e tetracaína.
A mulher já estava sendo investigada pela polícia por ter sido uma das “resgatadas” do Tribunal do Crime, realizado na zona sul de Londrina no dia 30 de maio. Na ocasião, ela e um homem seriam mortos no local por conta de uma vingança relacionada a um outro crime.
O Tribunal do Crime seria um desdobramento do caso da mulher que foi encontrada morta em um chiqueiro no Jardim Flores do Campo, no dia 25 de maio. Ela teria sido assassinada sem a autorização de uma facção criminosa e por isso, os autores do homicídio, estariam sendo julgados.
A Polícia Militar foi até onde a execução seria realizada e entrou em confronto com os criminosos. Cinco pessoas morreram na operação. As duas pessoas que seriam mortas sobreviveram, e uma delas é a mulher presa na sexta-feira com as substâncias utilizadas para a produção de drogas.