O homem agredido por populares por supostamente tentar aplicar um golpe em um entregador de alimentos recebeu alta médica nesta terça-feira (17), em Londrina. A agressão aconteceu na tarde de segunda-feira (16), na rua Pingo D'água, no Jardim Ideal
Um vídeo com a agressão viralizou nas redes sociais e mostra o homem recebendo pauladas e gritando bastante. É possível ouvir pessoas dizendo: “Pode bater, pode bater, só não bate na cabeça”, “não grita”, “é para ele aprender”.
Ele teria pedido um churrasco em um shopping da cidade por R$ 211 reais, mas não quis passar o cartão de débito ou crédito ao entregador, alegando que já tinha feito um PIX para o restaurante. O entregador desconfiou pela falta do comprovante e porque uma pessoa que passava pelo local gritou que ele teria aplicado o mesmo golpe no dia anterior com outro motoboy.
A PM foi acionada por populares que encontraram o homem desacordado. Os policiais não conseguiram localizar os agressores.
Segundo o tenente Felipe Ciniciato, o homem não recebeu voz de prisão pelo suposto golpe porque nenhuma vítima registrou boletim de ocorrência. “Qualquer situação que configure crime, a pessoa deve registrar o boletim de ocorrência e constar todas as informações relativas para que ele seja encontrado e responsabilizado”, disse.