O homem suspeito de matar um homem após uma briga em um bar em Londrina, foi preso nesta terça-feira (11), em Balneário Camboriú.
João Henrique Tatematsu estava foragido desde o crime, no dia 19 de setembro de 2021. Segundo a Polícia Militar de Santa Catarina, uma denúncia levou os policiais ao local onde o homem estava escondido. Ao ser abordado, o suspeito se apresentou como Ricardo Tanaka. Ele entregou aos PMs, uma carteira de habilitação falsa.
Tatematsu estaria escondido na casa da mãe. Ele foi conduzido ao presídio da Canhanduba.
Entenda o crime
João Henrique Tatematsu é suspeito de matar a tiros Charleston Leandro Amaro, tinha 31 anos. O crime aconteceu no dia 19 de setembro em um bar que fica na zona oeste de Londrina.
Segundo testemunhas, o crime ocorreu após uma briga. “Duas pessoas estariam juntas no bar e acabaram discutindo por conta de um ter ultrapassado o outro na fila e acabou resultando que o elemento que foi ultrapassado, vamos dizer assim, foi até o carro, buscou uma arma de fogo e efetuou disparos contra o terceiro”, explicou o tenente Bruno Franceschet, da Polícia Militar.
Charleston Leandro Amaro foi atingido no tórax e face e morreu no local.
LEIA MAIS
Homem é morto após discussão em fila de bar na zona oeste