O motorista Fábio Júnior Oliveira de Sousa, 32 anos, que se envolveu em um acidente com um motociclista de 44 anos, morto na avenida Tiradentes, na noite de sexta-feira (8), passou por audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (11) e segue preso preventivamente, suspeito de homicídio culposo, quando não existe intenção de matar.
Segundo o relatório da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista apresentava sinais de embriaguez, recusou o teste do bafômetro e não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O motociclista Rogério Ribeiro foi sepultado no domingo (10) no Cemitério Jardim da Saudade, na zona norte de Londrina. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o motorista confessou que estava em um bar e consumiu seis garrafas de cerveja. Dentro do carro, os policiais ainda encontraram duas long neck, vazias, com sinais de consumo recente.
Na chegada dos policiais, testemunhas do acidente afirmaram que impediram a fuga do motorista do local e depois que ele foi algemado e levado para delegacia, o veículo Bora foi incendiado por populares durante a madrugada de sábado (9).