A Polícia de Ibiporã está investigando o tiroteio que terminou com três mortos e dois baleados na semana passada em um bar no Conjunto Serraia.
Douglas Cezar, de 35 anos, e Walace Caetano Boaventura, de 21, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Já o dono do bar, José Antônio da Silva, de 67 anos, foi socorrido, mas não resistiu e faleceu horas depois no HU em Londrina.
Os primeiros indícios apontam que o único alvo dos atiradores era Walace, que teria envolvimento com o tráfico de drogas, e as outras duas vítimas foram baleadas acidentalmente.
“Informações preliminares são de que dois suspeitos desceram de um veículo e teriam efetuado disparos contra um rapaz e durante a execução do crime acabou acertando outras duas pessoas que estavam no estabelecimento. Essa é uma versão inicial que vai ser confrontada ainda com outros depoimentos nesta semana”, afirma o delegado Vitor Dutra.
Os assassinatos chocaram a população do município que espera por respostas. A Polícia ainda não descarta a possibilidade de ligação do tiroteio com a morte de Gustavo Henrique da Silva, que tinha 24 anos. O jovem foi assassinado no dia 10 de fevereiro na avenida Ibrahim Prudente da Silva e a motivação também pode estar ligada ao tráfico de drogas.
Os familiares de José Antônio e Douglas César preferiram não gravar entrevista, mas esperam por justiça. Novas testemunhas serão ouvidas nos próximos dias e os investigadores buscam por provas para concluir o inquérito.