A Delegacia de Homicídios apura três linhas de investigação sobre a morte de Carlos Marlini, que foi assassinado a tiros na noite da última sexta-feira (15).
Segundo o delegado Joao Reis, o assassinato pode ter sido motivado por conta do passado da vítima, já que ela tinha saído da cadeia há pouco tempo. O crime também pode ter motivação passional ou ainda ter relação com um carro que ele teria emprestado e acabou danificando em um acidente.
Ainda não se sabe quantas pessoas participaram do homicídio.
LEIA TAMBÉM
Motoboy morre após ser baleado durante entrega em Londrina; veja vídeo
“Houve um pedido de um lanche e o motoboy estava procurando o endereço de entrega. Já sabemos que quem fez o pedido não tem relação com o homicídio. Carlos Marlini teria postado em uma rede social, informando o que estava fazendo e onde estava. Quem queria cometer o homicídio sabia onde acha-lo”, comenta o delegado Joao Reis.
A morte do motoboy foi gravada por câmeras de vigilância de uma casa próxima.
A câmera de segurança mostra o trabalhador diminuindo a velocidade, como se procurasse o endereço da entrega, mas em seguida, ele é surpreendido por um automóvel Ônix branco.
O motorista para ao lado do entregador e efetua os tiros. A vítima cai junto com a motocicleta próximo ao muro de uma residência.