Após 46 dias internados, o baixista Júlio Cesar Bigoli Lopes está em casa, em Cambé. Ele recebeu alta médica na última quarta-feira (22) juntamente com o sertanejo Conrado. Os dois estavam no acidente de ônibus que matou seis integrantes do grupo, entre eles o cantor Aleksandro.
Júlio Cesar retornou nesta sexta-feira (24) ao município com orientações para acompanhamento e seguimento clínico. Ele chegou nesta manhã no aeroporto de Londrina e e seguiu em uma ambulância para Cambé.
Em postagem nas redes sociais, a assessoria da dupla Conrado e Aleksandro agradeceu o apoio de todos. “Nossos meninos receberam alta hospitalar e seguem para recuperação ao lado da família. Continuem em oração, pois essa é mais uma etapa a ser vencida”.
O acidente com o ônibus da dupla aconteceu na rodovia Régis Bittencourt, no interior de São Paulo, no dia 7 de maio. De acordo com informações oficiais da banda, 19 pessoas estavam no veículo, incluindo os artistas.
Além do cantor Aleksandro, outras cinco pessoas da equipe da dupla morreram: Wisley Aliston Roberto Novais - músico, Marzio Allan Anibal - músico, Giovani Gabriel Lopes dos Santos - Roadie, Roger Aleixo Calcagnoto - músico e Gabriel Fukuda - técnico iluminador. Cinco deles foram sepultados em Londrina e região.