Uma câmera de segurança flagrou o momento do acidente que deixou uma idosa gravemente ferida na tarde de terça-feira (24) no Trevo Cataratas em Cascavel. O condutor do veículo causador do acidente estava com a CNH vencida a mais de dois anos.
Nas imagens é possível ver que o veículo Monza fura o semáforo em alta velocidade e acaba atingindo outro carro no cruzamento. Com o impacto o veículo atingido acaba se chocando contra motoqueiros que transitavam na pista ao lado.
A idosa tem 83 anos e era passageira de uma moto que foi atingida na colisão. Ela sofreu fratura exposta no braço e foi encaminhada em estado grave. Já o condutor teve contusões pelo corpo.
A PRF realizou em 2020 mais de 700 operações de fiscalização de avanço do sinal vermelho pelas câmeras de vídeo monitoramento instaladas no Trevo. Estas fiscalizações resultaram em 5744 multas por avanço de sinal vermelho. O avanço de sinal vermelho é uma infração considerada gravíssima, e como se pode ver nas imagens, os acidentes causados por este tipo de atitude, são de igual gravidade.
Leia Mais:
Idosa de 83 anos tem fratura exposta em colisão no Trevo Cataratas