A alça de acesso que liga a Avenida 10 de dezembro com a Rua Peru, já está com o asfalto e o meio fio prontos. Nesse ponto os operários agora trabalham na instalação das calçadas e colocação do gramado. Do outro lado, que se estende até a rotatória com a Avenida Salgado Filho, o serviço concentra a instalação da galeria de água e na pavimentação do alargamento da pista. A vistoria realizada pela equipe da prefeitura, nesta terça feira (9) apontou que a obra do complexo viário do viaduto da Rua Bolívia, está com 85%% do serviço executado.
A obra no valor de R$ 2,9 milhões com recursos do próprio município, começou em janeiro, e já deveria ter sido entregue, mas foi necessária uma prorrogação de 90 dias, para estudo do solo onde antigamente ficava um posto de combustíveis.
A entrega desse trecho ao lado da Vila Brasil, está prevista para 21 de novembro, já o outro lado da Avenida Salgado Filho, o prazo é maior, previsto para 20 de dezembro.
O Bosque Central é outra obra visitada pela equipe do município nesta terça-feira. A empresa responsável pelo serviço já concluiu a execução do projeto, mas pediu prazo até 5 de dezembro, para realizar as correções que foram apontadas prefeitura, que garantiu que não vai aceitar a entrega, enquanto não estiver tudo de acordo, podendo aplicar multas caso haja mais atraso.
Ainda sobre as obras do Bosque Central, nos próximos dias a CMTU fará o bloqueio das avenidas São Paulo e Rio de Janeiro para a pintura das faixas elevadas.