A mãe de um jovem de 29 anos está revoltada com o acidente de trânsito que causou a morte do filho no Conjunto Maria Cecília, na zona norte de Londrina, na noite de quinta-feira (16).
Conforme registrado por uma câmera de segurança, o motorista de um Corsa branco se envolveu em batida com a motocicleta que Emerson Camilo Israel de Paula seguia.
A vítima ficou internada até domingo, mas não resistiu e morreu no hospital. O motorista que provocou o acidente fugiu e ainda não se apresentou à polícia.
“É muito revoltante, quantos acidentes ainda irão acontecer sem termos solução? Nunca imaginei ficar sem meu filho dessa maneira. Pensei que meu filho fosse me enterrar e jamais pensei em leva-lo ao sepultamento por causa de uma pessoa que não sei onde saiu, se estava bêbada”, lamenta Ângela Maria de Jesus.
Poucos minutos depois do acidente, uma ex-companheira do motorista compareceu ao local e falou para populares, que ele teria passado na casa dela, feito ameças e quebrado diversos objetos.
O acidente é investigado. Quem tiver informações sobre o Corsa branco ou do motorista deve denunciar à Polícia pelo 190 e 181.