A Polícia Civil de Londrina tenta identificar o motorista do carro que atropelou um vigiante no último sábado (19), na Rua Jonatas Serrano, no Jardim Quebec.
O motorista atingiu Marcos da Silva Xavier e fugiu sem prestar socorro. O vigilante estava parado ao lado da motocicleta e foi arremessado por quase vinte metro com o impacto.
Imagens de câmeras de vigilância podem ajudar nesse trabalho de identificação, o delegado Edgar Soriani. O que se sabe é que o carro é branco e de pequeno porte.
Há ainda a suspeita de que o motorista estivesse participando de um racha com outros dois automóveis.
“As imagens mostram outros dois veículos que podem estar envolvidos no acidente. Pode ser que estivessem triando racha e essa é a investigação. Se nós da delegacia conseguirmos identificar que ele estava bebendo em algum estabelecimento e conseguirmos provar essa embriaguez pode até haver um dolo eventual na tentativa de homicídio por dolo eventual haja vista que ele taca o carro em cima do vigilante. A responsabilização será feita ao longo da semana. Eu o aconselho a se apresentar com os devidos esclarecimentos se não em breve a polícia estará na sua residência o intimando e responsabilizando pelo crime”, afirma Soriani.