O motorista de 32 anos, que foi detido na noite de sexta-feira (8) após se envolver em um acidente fatal com um motociclista na avenida Tiradentes, em Londrina, confessou aos policiais que ingeriu bebida alcoólica antes de pegar a direção do veículo Bora, que foi queimado por populares depois do acidente.
De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista confessou que estava em um bar e consumiu seis garrafas de cerveja. Dentro do carro, os policiais ainda encontraram duas long neck, vazias, com sinais de consumo recente.
Na chegada para atendimento do acidente, a PRF relatou que o motorista estava cercado por populares, que afirmavam que ele tentou fugir do local. “Foi constatado pela equipe o visível estado de embriagues, tendo forte odor etílico, dificuldades no equilíbrio, no caminhar e na fala, inquieto, falante”, informa o BO, que ainda ressalta que o motorista recusou fazer o teste do bafômetro.
Foi dado a voz de prisão e ele foi conduzido com uso de algemas para evitar a fuga. Ele pode responder por homicídio culposo na direção do veículo.