Uma mulher morreu durante um acidente de trânsito na BR-376, na Cidade Industrial de Curitiba, na noite desta quarta-feira (10). A colisão aconteceu por volta das 22h, no quilômetro 597, e envolveu três veículos.
Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), após uma colisão lateral, o veículo BMW cruzou a pista contrária da rodovia e capotou na via marginal. Segundo testemunhas, o condutor -ileso- desceu do automóvel para pedir ajuda.
A moradora relatou que o motorista do carro de luxo disse que ele foi fechado, perdeu o controle da direção e capotou. Porém, o outro motorista envolvido na colisão disse que ele dirigia em alta velocidade e bateu na lateral do seu veículo, um Audi Q3.
“Ele bateu na lateral do meu carro, entre o meio de dois carros, nisso ele me jogou para o canteiro central, e o outro carro jogou para a outra lateral. Só que o outro veículo acabou indo embora, estragado mesmo. Foi imprudência com certeza”, relatou o condutor.
Já o motorista da BMW foi encaminhado à Dedetran (Delegacia de Delitos de Trânsito) após o exame de alcoolemia apontar ingestão de bebida alcóolica. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Curitiba.