A mulher que morreu ao ser atropelada na noite desta quarta-feira (3) na avenida Francisco Gabriel Arruda, na zona norte de Londrina, foi identificada na tarde desta quinta-feira (4) no Instituto Médico Legal (IML).
Ana Paula da Conceição, tinha 40 anos, estava inconsciente e sem movimentos respiratórios na chegada dos socorristas. O Siate acionou apoio médico do Samu. Foram realizadas massagens cardíacas, mas ela não resistiu e morreu no local. A vítima apresentava uma fratura na região cervical.
O motorista do veículo Voyage, Felipe da Silva, ficou no local e chamou o socorro. A Polícia Militar realizou teste do bafômetro nele e o resultado foi negativo. Dentro do automóvel ainda estava uma menina de um ano, que é filha do rapaz, mas devidamente na cadeirinha. Eles não se feriram.
Silva contou que Ana atravessou de repente na frente do veículo e não foi possível evitar o atropelamento. “Só senti a colisão, ela ficou alguns segundos no para-brisa, assustei e o carro foi descendo um pouco”, disse. Assista a reportagem que foi ao ar antes da identificação da mulher.