O acidente de trânsito que tirou a vida de um rapaz no dia 30 de abril, na avenida Winston Churchill está sendo investigado pela polícia. Na próxima semana, a passageira de um dos veículos deve ser ouvida para que o inquérito seja concluído.
O acidente aconteceu durante a madrugada e deixou uma Land Rover completamente destruída, enroscada em uma árvore. O acidente envolveu dois veículos, cada um foi para um lado. O Fiesta teve a lateral completamente danificado.
Um casal estava dentro da Land Rover e o motorista, Kelyson Eduardo dos Santos, de 29 anos, morreu no local. Após mais de um mês, a Polícia Civil está com investigações do caso avançadas.
O delegado, Edgar Soriani, ainda vai analisar laudos da pericia, mas no local do acidente, o perito já havia afirmado que algum motorista não respeitou o limite de velocidade da via que é de 60 km/h.
Algumas testemunhas já foram ouvidas, como a condutora do Fiesta, Josimeire Aparecida de Souza, de 38 anos, que alegou não conseguir evitar a batida. De acordo com o delegado, ela alegou ter sido surpreendida pelo veículo.
Vanessa Divino, de 34 anos, era passageira na Land Rover e sofreu ferimentos graves. Ela já recebeu alta médica e foi intimada para prestar depoimento na Delegacia de Trânsito. Segundo o delegado, ela é a peça principal para esclarecer alguns pontos sobre o acidente.