As equipes RPA, Choque e CPU foram acionadas para ocorrência em distribuidora de bebidas onde teriam ocorrido disparos de arma de fogo.
Foram abordados três homens e uma mulher, todos em perceptível estado de embriaguez. O proprietário do estabelecimento, 28 anos, cedeu as imagens da câmera de monitoramento, em que foi possível visualizar que o próprio estava de posse de uma pistola apontando para a rua adjacente à conveniência.
Nesse local foram encontrados 3 estojos de calibre 9mm. Pelas filmagens é possível perceber que essa arma é colocada dentro de um veículo, que sai com ela do local.
Durante buscas no terreno, foi encontrado um revólver calibre 32 com 3 munições intactas no quintal de uma residência, ao lado do estabelecimento.
O dono do local confessou que efetuou disparos em revide a outros disparos realizados pelo seu irmão, 32, que portava o revólver e também foi abordado pelas equipes. O proprietário ainda afirmou que a pistola com a qual teria disparado estava em sua residência, e que sua mulher a teria levado para casa.
Foi deslocado até lá, onde foi recolhido duas pistolas 9mm. As armas e os envolvidos foram encaminhados até a DP.