O evento aconteceu na sede da Associação Comercial e Industrial de Cascavel (ACiC), e reuniu patrocinadores, apoiadores, autoridades e torcedores.
Já as renovações foram:
Goleiros: Neto e Ovelha
Alas: Elano, Micuim, Zequinha
Pivôs: Paulo Felipe, Vitinho
Fixos: Carlão e Scheffer
Carlão, inclusive, reassume a faixa de capitão, com a qual já ergueu taças, como o campeonato da Liga Nacional de 2021, e que passou para Gustavinho quando foi jogar no futsal espanhol. Carlão retoma a liderança com a saída de Gustavinho para o Carlos Barbosa.
O técnico Deividy Hedson falou sobre a montagem do elenco para 2025 e destacou que o time tem o perfil com o qual ele gosta de trabalhar: "O que a gente espera é trabalhar bastante, e o pensamento de quem está no Cascavel é estar buscando o título". O treinador também declarou que quer chegar à estreia da liga com, ao menos, seis jogos para já estar em um ritmo melhor, já que a reformulação do elenco foi grande.
Pedrinho Muffato, gerente de futsal do Cascavel, avaliou que o clube errou no planejamento para a temporada de 2024 e que, neste ano, a Serpente Tricolor trouxe jogadores mais experientes para compor a base que restou do ano passado.
O comentarista da Tarobá, Luciano Neves, falou sobre como o Cascavel, no ano passado, tentou montar um time mais barato e como isso não deu resultados ao longo da temporada. Luciano também destacou que este é o primeiro elenco do Cascavel montado com a influência do técnico Deividy Hedson, que chegou em março de 2024 e não participou da montagem do elenco do ano passado.
João Passos, presidente do Cascavel Futsal, reforçou a ideia de que os pedidos da comissão técnica na montagem do elenco foram atendidos e que o grupo é formado por jogadores que participaram de decisões nacionais e estaduais recentemente. Ele também estabeleceu como metas para a temporada chegar às finais do Paranaense e da Liga Nacional de Futsal.
Veja mais no vídeo do Tarobá Esporte!