O Corinthians até abriu o placar na Argentina, logo aos 6 minutos do primeiro tempo. Yuri Alberto, após um belo passe de Depay, bateu quase sem ângulo. No entanto, o Racing reagiu e virou ainda no primeiro tempo com dois gols de Quintero, um aos 36 minutos e outro aos 39, e segurou o resultado no segundo tempo, eliminando assim o alvinegro.
Agora, o Corinthians foca suas atenções no Campeonato Brasileiro, onde luta contra o rebaixamento. Mas as más notícias para o Timão não terminam por aí. O Corinthians enfrenta uma situação difícil, já que o título da Sul-Americana era uma das formas de se classificar para a Copa do Brasil de 2025, uma vez que o time não se classificou via campeonato estadual. Ainda há uma chance remota de classificação pelo Brasileirão, mas o Corinthians dependeria de uma combinação improvável de resultados.
O Racing agora se prepara para enfrentar outro brasileiro na final da Sul-Americana, contra o Cruzeiro, do técnico Fernando Diniz, no Estádio General Pablo Rojas, o "Nueva Olla", casa do Cerro Porteño, em Assunção, no Paraguai.
Veja mais no vídeo!