Marketing Interno e Crescimento Exponencial: a jornada de Arthur Barão na criação de uma empresa de contabilidade para médicos
No 10º episódio do Marketing Interno Cast, o apresentador Gabriel d'Ávila recebe o amigo e empresário Arthur Barão, CEO da BarãoMed, para um bate-papo focado em gestão de negócios e a importância do Marketing Interno. Barão conta que iniciou a carreira com trabalhos variados em Primeiro de Maio e depois em Londrina, passando por auxiliar em escritório de contabilidade, local que a ambição e disposição garantiram a primeira grande oportunidade dele.
O convidado explica que a empresa BarãoMed, demorou anos para engrenar, crescendo lentamente por indicação, até que o foco em um nicho especializado – a contabilidade para médicos – redefiniu o caminho do empreendimento. Um insight vindo de uma amiga em comum, Dra. Célia Sara Gava, impulsionou a visão de escala, levando a empresa de um patamar estagnado para um crescimento exponencial e a meta de 1000 clientes.
Arthur Barão ainda ressalta a necessidade de ação e adaptabilidade e conta como ousou alugar um escritório quatro vezes maior para acomodar a futura expansão que já estava mapeada no seu planejamento estratégico. Ele reconhece a importância de ter um sócio que cuide de outras operações para que seja possível se dedicar totalmente ao comercial e ao crescimento da empresa.
🎧 Ouça no Portal Tarobá, no canal do YouTube e no Spotify
📲 Acompanhe no Instagram: @arthur_barao
Autor: Gabriel d’Avila – Todos os direitos reservados.