Como é bom ser avó!
Sempre elegante e de bem com a vida, Paula Piccinin Medeiros, que por muitos anos atuou como apresentadora, hoje se dedica, com muito amor, à família, e especialmente às suas duas paixões: as netas, Sara e Luísa. Ela falou com o Blog do Nassif, em um papo mais que especial. As fotos são de Bruno Ferraro.
Avó de duas meninas
“É muita emoção! A gente acha que já viveu tudo na vida, mas quando os netos vêm, o coração nos surpreende! Cada risadinha, cada olhar, cada palavrinha nova nos desmontam por dentro. Cada uma com sua personalidade, seu jeitinho único, e todas elas ocupando um espaço especial no meu coração. Com os netos, a gente vai ficando com o coração mole mesmo, mais sensível, com um amor doce.”
Avó de terceira e quarta viagem
“O que mais espero é que minhas netinhas que estão a caminho venham com saúde, muita alegria e que possam crescer cercadas de muito amor, carinho e bons exemplos. Ser avó novamente é uma experiência incrível. A gente se permite amar com mais leveza e mais doçura.”
Exemplo que fica
“Quero que elas sintam que são amadas, não importa o que aconteça. Quero transmitir valores, princípios, histórias de família, ensinamentos, e o principal: quero que elas levem o amor, o afeto, o acolhimento e a certeza de que aconteça o que acontecer a avó estará sempre aqui para rir, chorar, e apoiar em todos os momentos. Meu desejo é que elas se lembrem de mim como um colo acolhedor e um coração cheio de amor”