Blog do Nassif

Conexão The Town 2025: tudo o que eu vi!

22 set 2025 às 22:32

E nos últimos dias, este jornalista fez a conexão com São Paulo e assistiu aos shows do The Town. O dia escolhido? Sábado, 13 de setembro.


Em sua segunda edição, o festival de música, idealizado pelo empresário brasileiro Roberto Medina – mesmo criador do Rock in Rio – é reconhecido como um dos maiores do Brasil. No dia de shows de nomes como Jessie J, Lionel Richie, Ivete Sangalo e Mariah Carey, o frio não deu trégua: 15 graus no Autódromo de Interlagos.


Capítulo à parte, a área Vip do The Town trouxe ativação de marcas como o papel higiênico Neve e a revista Rolling Stone, em que cada convidado tinha, no espaço, seu momento de pop ou rock star! Eu? Me rendi e garanti meu registro.


Destaque, também, na área vip, para a gastronomia. Um buffet de alta gastronomia completo trouxe ilhas de autoatendimento, estações fixas e serviço volante. Em cada dia do The Town, um chef renomado finalizava, ao vivo, grandes clássicos da culinária. Chefs Tassia Magalhães, Eduardo Nava Ortiz e Felipe Rodrigues foram escalados para a missão.


Celebridades, aliás, não faltaram, para todos os lados: de Adriano Galisteu a José Loreto e Ticiane Pinheiro, um A a Z de famosos marcou presença no sábado em que a headliner era Mariah Carey.


Os melhores shows da noite? Aos 76 anos de idade e uma trajetória de 50 anos de carreira, Lionel Richie cantou e encantou com clássicos como “All Night Long” e “We Are The World”.


 De volta aos palcos após uma pausa devido ao diagnóstico de câncer de mama, Jessie J fez o “arrebatamento” com sua voz. E que voz! Prestes a lançar seu sexto álbum de estúdio, intitulado “Don’t Tease Me with a Good Time”, a cantora britânica entregou um show acústico impecável. “Domino” e, claro, “Price Tag”, não ficaram de fora.


Atração mais aguardada da noite, Mariah Carey subiu ao palco por volta das 23h. Entoou sucessos de seu vasto catálogo, com destaque para “We Belong Together”, “Obsessed”, “Always Be My Baby” e aquela que ela só canta no Brasil: “I Want to Know What Love is”. Playback ou não, uma coisa é fato: são 35 anos de carreira e muito, muito talento. Reverências.


Em tempo: depois de reunir mais de 420 mil pessoas em 2025, o The Town tem sua terceira edição confirmada e acontece em 2027.