Próximo domingo, durante a festa Barbada, no palco do Bar Valentino.
A banda dos irmãos brasileiros, que nasceram no México, Sebastián e Mateo Piracés-Ugarte, gosta de se divertir no palco e nos seus clips. Cores, roupas e luzes fazem o movimento suingado, preguiçoso, gracinha e explosivo da banda.
A trupe que já correu o mundo, não esconde as viagens em suas músicas. Umas disfarçadas de simples. Outras, com pegada daqueles que podem andar em terrenos minados. Tranquilos, apocalípticos e na deles.
Francisco, el Hombre, está amadurecido no alto de seus cinco anos de formação. Traz milhagem acumulada. Horas com os instrumentos, muito zelo com os arranjos, com as vozes e produções. Um som trabalhado no tempero. Pimenta, suco de maracujá e pólvora. Uma bela batida de cachaça e tequila.
Domingo, 10/09.
Francisco, el Hombre, turnê SOLTASBRUXA - Na festa Barbada.
Bar Valentino
A partir das 18 horas.
Ingressos – só na hora – R$ 15,00
Sobre francisco, el hombre:
Sinônimo de uma corrente musical e transcultural em forma de banda, o grupo nasceu a partir dos irmãos Sebastián e Mateo Piracés-Ugarte, que cresceram viajando pelo mundo acompanhados de seus instrumentos. No bairro universitário Barão Geraldo, em Campinas (SP), o que era um esboço musical incorporou os novos integrantes Juliana Strassacapa, Andrei Kozyreff e Rafael Gomes. A partir do encontro, a francisco, el hombre fez da estrada o seu estúdio e os frutos deste passeio foram o EP La Pachanga! (2015) e o disco SOLTASBRUXA (2016). Seu som foi lapidado junto a um público multicultural, eclético e ávido por descobrimentos musicais. Entre 2015 e 2016, a francisco, el hombre fez mais de 600 shows. Toda experiência na estrada se transformou em aprendizado, que chega ao público nos explosivos shows que apresenta.