Os londrinenses Mário Marcondes e Artêmio Pauluci foram os campeões da categoria Super Prodution no Rally dos Sertões 2017. A dupla foi pela primeira vez participar de uma das principais provas de resistência da América Latina e ainda não acredita que voltaram para Londrina com o troféu de campeões.
“A expectativa era terminar a prova. Fomos ganhar experiência. Nosso objetivo era chegar no final. Quando vi que as chance subiram na metade da prova animados. Mas ganhamos a corrida na última etapa”, analisou Marcondes em entrevista ao Tarobá Automóvel, que vai ao ar neste domingo (02), ao meio-dia e meia, na TV Tarobá.
Durante entrevista ao jornalista Marquinho Gomes, que fez uma prévia do assunto para o Tarobá News, o piloto londrinense que já correu em categorias de asfalto como a Spyder Race e corridas de Fusca, contou que depois de assistir a uma etapa do Paris Dacar, na América do Sul, a vontade de participar de um rally só aumentou. Foram sete etapas que deram mais de 3 mil quilômetros de deslocamento.
“Não ganhamos nenhuma etapa mas fomos muito regulares. Ganhar etapas na velocidade nos Sertões não ganha corrida. Ganha quem perde menos tempo. A regularidade fez a diferença. O carro não ter quebrado e não ter dado problema”, analisou Marcondes.